sexta-feira, 27 de junho de 2014

Review: Produtos que uso na pele

Oi girls

Hoje eu vim trazer uma resenha pra vocês de produtos que eu estou usando pra pele/rosto e estou AMANDO!!! Vamos conferir?

 O primeiro produto é a loção concentrada da natura, ele é pra aplicar nas regiões com o maior número de rugas e linhas de expressão, eu aplico nas olheiras e ameniza, pode se usar de manhã e a noite. Você encontra nas revistas natura, é um pouquinho caro mais vale a pena haha.
 Próximo produto e a loção protetora, aplicar depois de limpeza da pele, aplicar com algodão sobre o rosto e o pescoço. Eu uso ele como demaquilante, e funciona bastante ele tira a maquiagem e limpa a pele, estou amando e usando bastante durante esses últimos meses. Você também encontra nas revistas da natura.
E por último oque toda menina já usou ou já ouviu falar, o tão famosos VEET. Ele é creme depilatório para o rosto, eu devo ter comprado faz um ou dois meses e amo o resultado, ele tira todos os pelos. Você encontra em qualquer farmácia e perfumaria.
   


É isso meninas, esses são os produtos que estou usando ultimamente para o rosto e pele.
Mil beijos até mais!










11 comentários:

  1. seu blog é lindo, esse veet é bom mesmo? tenho mede de me dar alergia pq o de perna me deixou toda pinicando :(

    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, eu tenho bastante pelo no buço mais ele tira bem e não dói nada. Testa bem pouquinho ai vê se dá alergia, se não der ai você usa.

      Excluir
    2. Eu uso, mas o meu é o azul, é muito bom, mas te recomendo que se for a sua primeira vez deixar mais ou menos uns 8 min, se não deixe um pouquinho mais uns 10 min por exemplo, não deixe muito e nem passe duas vezes seguidas que mancha e queima a pela.
      Dá uma olhadinha no meu blog http://souumaadolescentecrista.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Esses produtinhos da Natura são ótimos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog querida!
    Tenho pena de não poder usar veet, fico cheia de alergia (não é só com veet, é com várias coisas mesmo -.-), mas tem muita gente que fala que veet faz maravilhas!

    Beijo,
    Míriam - http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii ouço falar bem do Veet.
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Você tão novinha e já com uma rotina de beleza. Isso é importante, pois já vira um hábito que terás pro resto da vida. :D Só não precisa se preocupar tanto com rugas ainda, né?! Rsrs. Procura linhas mais voltadas para a sua idade também, tem muita coisa legal e que ajuda a cuidar da pele. Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir