quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha Maleta Macrilan

Oi meninas tudo bem?

Eu já fiz um video fazendo a resenha da maleta da Macrilan (se quiser conferir é só clicar nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=YEof6YDVvg4) mas eu não fiz post no blog, então decidi fazer pra mostrar mais de perto as cores, a pigmentação, e CLARO fiz swatches. Confiram nas fotos abaixo:










Como vocês viram nas fotos essas sombras são muito pigmentadas, elas são 3D, uma cor mais linda que a outra, diga nos comentários oque você achou.
O link do site aonde eu comprei: http://www.cabeleza.com.br/ 
Espero que tenham gostado, beijos.

6 comentários:

  1. Adoro a Macrilan! Uma boa opção baratinha e de ótima qualidade!

    Dá uma passadinha lá no meu blog: www.jukijuba.blogspot.com.br

    Beijuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super baratinho mais a qualidade é demais.
      Passo sim linda, bjs

      Excluir
  2. A macrilan já é conhecida por fabricar bons pincéis mas não sabia que as sombras tinha esta pigmentação! Bom post o seu!
    Já te curti e estou te seguindo no google+. Não consegui te curtir no Facebook.
    Faça uma visitinha no meu blog! www.papodeluluzinha.com.br. Adoro fazer tutoriais de maquiagem e podemos trocar figurinhas. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação é demais, pelo menos dessa maleta que eu comprei rs adorei. Vou dar uma passadinha no seu blog, beijos.

      Excluir
  3. A marca é otima, tenho um kit de pinceis dela e amei sua maleta, serio muito boa a pigmentaçao parece ser boa tbm pelo q aparece na foto.
    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa maleta, e foi minha primeira compra na cabeleza, eles entregam super rápido tambem, nunca tinha comprado nada da macrilan, essa foi a primeira vez.

      Excluir